conteúdo publicitário

Dentro da casa, próximo aos corpos foram encontrados uma faca e uma marreta

Uma tragédia sem precedentes aconteceu na manhã desta terça-feira, 15, às 9 da manhã, na pacata cidade de São Domingos do Norte. Um homem matou a esposa, seus três filhos e depois se matou. A sogra também foi ferida.

conteúdo publicitário

O fato chocou a cidade que tem menos de 9 mil habitantes no noroeste do Espírito Santo, onde a maioria das famílias se conhece.

As informações foram confirmadas pela Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social e pela Polícia Militar que estão no local.

Flavio Sandro Olmo, esposa Eusivânia Marcelino de Souza e filhos: Laisla de Souza Olmo, Ítalo de Souza Olmo e Anelise de Souza Olmo. Fotos: Facebook

De acordo com as primeiras informações, por volta das 3h da manhã, teriam ouvido gritos vindo da casa onde morava a família, no bairro Cristo, no Centro.

Flávio Sandro Olmo

O autor da tragédia foi identificado como sendo o pedreiro Flávio Sandro Olmo, 42 anos, que matou a esposa, Eusivânia Marcelino de Souza, 40 anos, e os três filhos do casal: Laisla de Souza Olmo, uma jovem de 18 anos, e as crianças Ítalo de Souza Olmo, 8, e Anelise de Souza Olmo, 4.

A Polícia Civil está no local lavrando o Boletim de Ocorrência, aguardando a perícia para remoção dos corpos.

Dentro da casa, próximo aos corpos da vítima, foram encontrados uma faca e uma marreta.

Linha de investigação

Informações da polícia dão conta de que o homem esperou a família dormir e, depois, com uma marreta golpeou as vítimas na cabeça.

Os corpos foram encontrados em três quartos diferentes: as duas crianças em um quarto, numa beliche; e a mais velha em outro quarto sozinha. Já a esposa, estava na cama do casal.

De acordo com familiares, o casal estaria em processo de separação, mas morando na mesma casa. O homem não possuía passagens criminais.

Mais informações em instantes.