Segundo a secretária de Saúde, Ana Rosa Marin, as novas UBSs terão consultórios médico/enfermeiro e odontológico; banheiros; recepção; copa; depósito; farmácia; salas de: reunião, espera, imunização, inalação, coleta, expurgo e esterilização. Célio Magrini
publicidade

 

Em Bela Vista e Santo Antônio, o Governo Municipal construiu duas Unidades de Saúde e em breve será a vez dos moradores de Sobradinho e do Quilômetro Vinte receberem uma unidade nova e moderna. As obras estão entrando em fase final de construção e a expectativa é de que as UBS estejam concluídas até o início do segundo semestre deste ano.

De acordo com secretária municipal de Saúde, Ana Rosa Marin, as novas UBSs terão consultórios médico/enfermeiro e odontológico; banheiros; recepção; copa; depósito; farmácia; salas de: reunião,  espera,  imunização,  inalação,  coleta, expurgo e esterilização.

Com duas obras, que fazem parte o programa municipal de construção, adequação e reforma das unidades de saúde, o Governo Municipal, em parceria com Governo Federal, está investindo cerca de R$ 900 mil.

“Com essas novas UBSs, estamos proporcionando instalações mais modernas para um atendimento de qualidade às pessoas que precisam do serviço de saúde no nosso Município. Além dessas duas obras, estamos iniciando a construção de mais uma unidade, a UBS Dr. Jacques Gonçalves Vieira”, destacou o prefeito Lauro Vieira.

publicidade