O fato aconteceu por volta das 16 h no bairro Aeroporto durante uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar

Na tarde desta terça-feira (25), a polícia militar prendeu uma pessoa suspeita de roubo de veículo e recuperou uma caminhonete S10, de cor branca, em Nova Venécia.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão, Tenente-coronel Mario Marcelo Dal Col, o fato aconteceu por volta das 16h00min no bairro Aeroporto durante uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar.

- CONTEÚDO PUBLICITÁRIO -

Investigadores da PC receberam informações indicando onde estariam alguns objetos do roubo em residência ocorrido no último dia 22 na zona rural de São Mateus, e com o apoio dos Agentes de inteligência do 2º Batalhão, conseguiram chegar até o imóvel do acusado.

Após algumas horas de vigilância, o nacional R.F.S. chegou ao local conduzindo uma motocicleta Broz, de cor vermelha, o qual foi abordado e submetido à revista pessoal. Com ele foi apreendido um cordão de prata, produto de roubo.

Questionado a respeito do veículo roubado, R.F.S., afirmou que o autor do crime foi J.D.M., e que a caminhonete estaria escondida em uma mata entre o KM 35 e 41. Os policiais deslocaram até o local indicado e após buscas, lograram êxito em localizar a S10, de cor branca, que estava em meio ao matagal.

O veículo foi guinchado para o pátio credenciado do Detran em São Mateus. O acusado e os outros materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município. Fonte: 2º BPM