Jaqueline acompanhou Bolinha e Tuila numa caminhada nos comércios e se comprometeu em resolver o problema da água de Todos os Santos e a implantação da UPA 24h em Vila Pavão.

Cumprindo agenda política representando o governador Renato Casagrande (PSB), a vice-governadora Jaqueline Moraes (PSB) reforçou a campanha de Bolinha (PSB) e Tuila (PROS), em Vila Pavão.  Casagrande, Jaqueline e Bolinha são membros do PSB, que tem o projeto declarado de eleger o maior número de prefeitos, vices e vereadores na eleição deste ano.

CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Jaqueline Moraes foi recepcionada às 15 horas numa reunião com os candidatos a vereador da coligação ‘Mudar para avançar’, composta pelos partidos: PSB, PROS, PSD, PP e Cidadania, na residência de Bolinha.  Após encontro, e sessão de fotos com os candidatos, Jaqueline, Bolinha, Tuila, candidatos a vereador e vereadora visitaram os comércios do Centro de Vila Pavão, onde foram muito bem recepcionados por comerciantes, comerciários e moradores.

UPA 24h

Jaqueline Moraes visitou a área pública onde Bolinha tem o projeto de construir a Unidade de Pronto Atendimento, a UPA 24h, e se comprometeu em defender junto ao Governo do Estado, a liberação de recursos para atendimento a demanda da população a partir do próximo ano.

Segundo Bolinha, a construção da UPA 24h tem o objetivo de garantir atendimento médico de urgência e emergência com mais agilidade aos pavoenses.

Vila Pavão não tem Pronto Socorro, e desde a sua emancipação em 1992, o atendimento aos moradores do município é feito pelo Hospital São Marcos, em Nova Venécia e Hospital Alceu Melgaço Filho, em Barra de São Francisco, que ficam distantes de Vila Pavão, 28 km e 60 km, respectivamente.

A implantação da UPA 24 horas é uma das prioridades do Programa de Governo Participativo de Bolinha e Tuila, sendo uma das propostas que foi sugerida por centenas de moradores por meio de aplicativo digital e WattsApp.

Água de Todos os Santos

A vice-governadora também participou de uma ampla reunião com Bolinha e Tuila e correligionários no distrito de Todos os Santos, às 18 horas.

No encontro, Jaqueline se colocou à disposição da comunidade para ser a interlocutora e defensora junto ao Governo do Estado, visando resolver juntamente com a futura administração de Bolinha e Tuila, o problema relacionado ao fornecimento de água potável para os moradores, escolas, posto médico e comércios do distrito, que abriga em torno de 120 famílias.

Há anos os moradores convivem com água potável de má qualidade, uma vez que a captação da água precisa ser direcionada para outro local ou implantado um sistema de tratamento específico para o referido caso.

Bolinha tem apoio do governador

Jaqueline enalteceu a campanha de Bolinha, afirmando que a chapa conta com o apoio do PSB estadual e tem o aval do governador Renato Casagrande.

Por sua vez, Bolinha mostrou-se satisfeito com o apoio recebido do Governo do Estado, por meio da vice-governadora.

“Realmente o apoio da nossa vice-governadora Jaqueline nos alegra e nos anima muito.  Porque, como todos sabem, contar com o apoio do Governo do Estado e de vários parlamentares federais e estaduais é muito importante para o desenvolvimento de Vila Pavão, ainda mais no período pós-pandemia, que certamente trará muitos desafios para as novas administrações. O que podemos dizer, é muito obrigado Jaqueline, em nome de toda nossa gente”, destacou Bolinha.

Bolinha já tem o apoio declarado dos deputados federais Da Vitória (Cidadania), Ted Conti (PSB) e Lauriete (PSC); dos deputados estaduais Enivaldo dos Anjos (PSD), José Esmeraldo (MDB), Raquel Lessa (SD) e Janete de Sá (PMN); do secretário de Desenvolvimento Urbano Marcus Vicente (PP) e do deputado federal licenciado e secretário de Agricultura Paulo Foletto.

CONTEÚDO PUBLICITÁRIO