Em agenda política, Jaqueline Moraes visitou outros municípios da região e participou de reuniões partidárias e convenções do PSB

Cumprindo agenda de cunho político, a vice-governadora Jaqueline Moraes (PSB) visitou o município de Vila Pavão na tarde da última quarta-feira, 09, ocasião em que foi recepcionada pelo pré-candidato a prefeito Bolinha, do mesmo partido, vários pré-candidatos a vereador e inúmeros correligionários.

CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Em síntese, Jaqueline reforçou publicamente o apoio à Bolinha, que já havia sido referendado pela direção estadual do PSB.  A visita e a fala da vice-governadora, podem ser avaliadas como um apoio mais forte do Governo do Estado ao município nos próximos anos, visto que tanto Casagrande e Jaqueline, quanto Bolinha são do mesmo partido.

Neste contexto de apoio aos nomes do partido, naturalmente o PSB tem o projeto de eleger o maior números prefeitos socialistas, bem como as composições de siglas aliadas.

Jaqueline tem rodado todo os 78 municípios do estado defendendo a participação das mulheres na política, bem como, reforçando as pré-candidaturas do PSB e dos partidos aliados.

Bolinha mostrou-se satisfeito com o apoio de Jaqueline, que segundo ele, demonstra de fato o efetivo compromisso do Governo do Estado com Vila Pavão.

“Para nós, a vice-governadora Jaqueline Moraes fala em seu nome, mas também representa o governador Renato Casagrande, que certamente não tem condições de visitar os municípios no atual momento, devido aos inúmeros compromissos.  Estamos gratos com o apoio”, frisou Bolinha.

 

CONTEÚDO PUBLICITÁRIO